sábado, 10 de julho de 2010

Super Mario Flash

Oioioi! Obrigada a qem comentou no último post, foi de muita ajuda, muito obrigada :D ; mas para eu criar o blog tenho muita coisas a ver ainda, mas quando eu tiver terminado de organizar e tals eu aviso !
____________________________________________
Bom, a questão é: um bom jogo do Mario. Tem muitas meninas/meninos que vagam navegando pela internet á procura de um jogo legal do Mario Bross, assim como eu, mas, depois de muito tempo meesmo eu achei um, muuuito legal e super parecido com o video-game!! Nele você escolhe jogar com o Mario ou com o Luigi, dai tem várias fazes e é bem divertido.
OBS: na foto ele tá cor-de-rosa por causa de uma estrelinha, HUSAUHAS )
O link: http://jogolandia.uol.com.br/mario/super_mario_flash-1382.html
A única coisa ruim é a musiquinha que você não pode tirar e quer ouvir uma música, mas isso não é tããão ruim ;D
beeijos ;**

2 comentários:

  1. Nossa brigada pela dica, tava procurando um bom jogo de mario pela net e agora achei :D
    Bjs lá do glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta?