sábado, 10 de julho de 2010

Kokonatchi - bichinho virtual intregado ao Twitter


Eu estava dando uma olhada no site da Capricho e entrei no blog Tech Girls, lá eu achei uma coisinha muuuito interessante e super fofa, que eu tenho certeza que vocês vão adorar, por isso vou postar aqui!
_____
Estudantes japoneses criaram um bixinho virtual que é integrado ao twitter e avisa quando você tem novas replies! Ele se conecta ao pc pela entrada USB, toda a vez que replies chegam ele balança e pisca, fazendo barulhinhos para avisar E troca de cor de acordo com o tweet, se ele é ruim ou bom, por exemplo, avaliando as palavras e os emotiocons. Ele pode ficar vermelho ou azul e fazer váários barulhinhos diferentes! E ao
pressioná-lo, ele responde sozinho o tweet, e você pode configurar ele colocando respostas e palavras automáticas como: "Boa noite", "Bom dia", "Estou ausente"! Não é demais??
Além de ser muuito fofo!
Ele custa em torno de R$40,00 reais, mas, ainda não chegou no Brasil :(
Tomara que ele chegue logo, e quando chegar, eu vou PRECISAR DE UM DESSES!
E você? O que achou? Comente!
beeijos ;**
créditos: http://capricho.abril.com.br/blogs/techgirls/

Aqui um vídeo dele que eu achei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?