sexta-feira, 9 de julho de 2010

Selena Gomez

ooi ! desculpe não ter postado mais do que aquela história! É qe eu estou sem ideias para postar, sem nenhuma novidade :(
maas então, eu vim aqui pedir a ajuda de vocês!
Com toda a certeza conhecem a maravilhosa diva Selena Gomez, né? Poisé, eu amo muuuuuuuito ela, sou suuuuuuuuuper fãã e minhas amigas dizem, todo mundo diz que eu sou super parecida com ela! ( mas na minha foto do perfil não dem bola, é velhaa ) e então eu resolvi criar um blog sobre ela e tals, oque vocês acham ? devo ou não criar ?

4 comentários:

  1. claro que deve se vc gosta , faça o blog e eu vou entrar todo dia ja que estou em ferias!!!
    Eu tambem amo a selena gomez!!!DIVA!
    BEIJOS
    noticiateenss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi acho que se vc gosta vc pode fazer .
    Há eu também tenho um blog entra lá e se quiser comenta é wwwmundosodemeninas.blogspot.com .
    bjssssss gostei muito do seu blog espero que goste do meu .

    ResponderExcluir
  3. Acho que você deve fazer, mas lembre-se que tem muitos fãs sites na net e você vai ter que competir com eles.
    Bjs glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas dicas e pelo apoio, meninas!

    ResponderExcluir

Comenta?