quinta-feira, 8 de julho de 2010

Once upon a time... Anne Bins Diary

Eu estava ansiosa para que chegasse a hora. Hallet, Kallin e eu iríamos na sorveteria, bom, não para tomar sorvete é claro, já que estava frio, mas sim para tomar chocolate quente e, quem sabe, comer alguma coisinha? Mas isso não vem ao caso, porque o caso é que se ignorar a Hallet, será como um encontro, apenas eu e Kallin, Kallin e eu, aai, esses nomes combinam tanto...
Me dei um tapa na cara.
- Ai! - murmurei.
Ok,ok. Veremos que roupa eu irei. Que tal a minha skinny cinza novinha com minha baby look de manga curta rosa pink e meu casaco de moletom preto? Acho que fica legal né? E um make simples, apenas duas camadas de blush beem clarinho, quatro camadas de rímel e um lápis nos olhos, ou quem sabe... uma sombrinha também né? Não vou exagerar, sei que não, quero apenas ficar... bonita. Sim, ficará super legal e o Kallin finalmente irá se declarar para mim! YES!
- YES! - gritei enquanto vestia a calça, dei um pulo e saí sobre o guarda-roupa.
Então terminei de me arrumar lá pelas 15:30 hs, eu estava maquiada, arrumada e bem fashion! Não há como ele resistir.
Dei um sorriso malicioso para mim mesma, coloquei o dinheiro e o celular nos bolsos da calça e fui rumo a sorveteria.

Corri pelas calçadas como louca, enquanto meus passos eram rápidos e pesados sobre o chão, mas eu estava rápida, extremamente rápida e fui seguindo até atravessar a rua, longe da faixa de segurança para a outra esquina, onde era o local que eu procurava chegar.
*BIIIIIIIIIIIIIIIIIIBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Um carro buzinou quando eu quase fui atropelada por dar uma de espeliotiada no meio da rua. Pedi desculpas e fui rapidinho para dentro da sorveteria. Me sentei na mesa mais distante, no cantinho, e fiquei mexendo no pingente de gloss do celular.
- Aaaaahh, Anne! - algum escandaloso gritou.
Me virei.
- Hallet! Que susto, "cê" tá louca?
- Ai, ufa. - ela começou a ofegar e sentou-se diante de mim.
- O que foi... EEI, você não pode sentar na minha frente!
- Por que não? - ela disse.
- Porque o Kallin vai sentar aí, dããrr!
- Não, amigaa, ele vai sentar no seu lado, dai você pode sentir o perfume dele e colocar a mão em cima da mesa, na qual ele colocará a dele por cima. Sacas?
- Ahh, bom, sacas-sei! - nós duas rimos e logo o sininho da porta da sorveteria soa. Kallin.
- Ai meu Deus, Hallet, rápido! Como eu tô?
- Tá ótima, linda, maravilhosa! Agora shhh!!
Ficamos caladas e nos olhando enquanto Kallin se aproximava da mesa.
- Oi meninas. - ele sorri.
- Oi Kallin. - Hallet falou.
- Oooii...
Hallet chutou minha perna por baixo da mesa.
- Ai! - falei.
- O que foi? - Kallin falou, se sentando ao meu lado.
- err... ratos! - falei.
- É, estão terríveis os ratos nessa época do ano... - Hallet disse.
Kallin riu.
- Certo, certo... então, o que pediremos??
- Chocolate quente. - Hallet disse.
- Ah, sim, doce como você. - ele olhou para mim e disse.
Senti minhas bochechas esquentarem e sorri.
- Bem. Anne, por que você não PEGA OS CHOCOLATES?
- Porque eu ?
- PORQUE SIM, VAI!
Andei até o balcão e pedi os chocolates quentes, que em seguida estavam na minha bandeja. Os coloquei em cima da mesa.
- Alguém quer muffins?
- Não, valeu. - Kallin disse, pegando sua xícara.
- Eu aceito!- Hallet falou, toda alegre.
Láá fui eu, peguei três muffins. Não quis nem saber.
Kallin resolveu comer, ele contava piadas, nós conversávamos, comíamos e bebíamos nossos chocolates quentinhos. Estava tudo uma delícia!

- Acho que ja vou, vou na minha prima logo depois. Querem me acompanhar até a esquina? - Hallet disse.
- Eu não sei se..
- Claro! - Kallin me interrompeu.
- É, claro que sim! - falei e suspirei.
Hallet tinha um brilho assassino no olhar.
Pagamos e saímos, caminhando. Demos tchau para a Hallet que saiu correndo em seguida e rindo.
Kallin se virou para mim e me fitou.
- Você é muito bonita, sabia? E foi muito legal passar a tarde com vocês hoje, principalmente contigo. - ele abriu o sorriso mais perfeito de todos, o sorriso do Kallin.
- Obrigada, Kallin. Também foi ótimo você ter vindo. - falei, meio sem graça.
- Quer que eu te leve até a esquina da sua casa?
- Ah, seria ótimo... se não se importar.
- Me importar, com algo que faça você se sentir bem? Nunca. Anne, eu gosto muito de você, mais do que pode imaginar. - ele segurou minhas mãos, bem firme, se inclinou para a frente, eu sentia seu hálito quente batendo no meu rosto. Ele beijou minha bochecha, fez um carinho no meu rosto com a mão direita e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?