terça-feira, 2 de novembro de 2010

Como Andar de Salto Alto - Camilla Morton

ooi (:
Vim falar hoje de um livro que eu tô lendo e
que acho simplesmente demais! Falaram dele numa revista, se não me engano foi na YesTeen, mas faz MUITO tempo e, desde então eu procurei ele pra comprar e um certo dia, quando menos esperava, achei no supermercado *-*
De degustar um bom vinho a entender de arte moderna, de saber como impressionar a família dele a arrasar na mesa de pôquer, de como envergar um chapéu a como se entender com o mecânico; Como Andar de Salto Alto
é o guia que faltava para ajudar você a encarar qualquer desafio sem perder a classe. É um sucesso mundial e chegou para fazer você rever seus conceitos e adquirir muitos outos! Troque já os seus aaarggghs! de desespero por um delicíoso aaah! de satisfação.
O livro é incrível, dá dicas sobre tudo! Um verdadeir guia da cinderela moderna :D e custa apenas 14,99 (:
Vou postar uma pequena parte para vocês lerem como é:

Como aplicar band-ais nos dedos
O poder cortante das folhas de papel é um perigo frequente e muitas vezes subestimado do trabalho em escritório. E o cortezinho ardido que elas produzem certamente merece um band-aid. Invista em curativos com o conveniente formato de borboleta e tiras adesivas capazes de envolver por completo o seu dedo. Basta checar se a ferida não está sangrando demais, aplicar o band-aid e dar um beijinho para sarar logo.
Página 95
beijos :*

5 comentários:

  1. Eu preciso desse livro kkkkk'
    mas aos poucos estou aprendendo, AMO salto alto, deixa a gente bem mais elegante *---*

    http://landcherrypie.blogspot.com/
    http://fluffy-and-cutie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros que nos ajudam assim
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. rá eu quero :P só esse pedacinho eu amei, e é muito barato gostei muito (:

    http://wwwblogdaestefany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oii camila tudo bom ? passa la no blog tem coisa nova :D beijos

    ResponderExcluir
  5. ladycreusa.blogspot.com,pra nao esquecer :)

    ResponderExcluir

Comenta?