terça-feira, 14 de setembro de 2010

Se puder, faça - LEIA LEIA LEEEEIA!

Acho que todo mundo aqui sabe que eu sou uma enorme curiosa e, que sempre tô bisbilhotando por ai na web. Pois é, então esses dias eu tava vendo uns vídeos no youtube e um deles me chamou a atenção porque falava sobre animais de rua e sobre os seres humanos se julgarem superiores a todas as outras criaturas do mundo. Concordo total.
Não passamos de idiotas, a maioria das pessoas maltrata animais, o que deveria levá-las ao sofrimente eterno, a TORTURA para aprenderem a jamais machucar algum animal de novo! E isso me dá muita raiva! Porque elas machucam os animais? Por que? Sério, isso me dá muita, muita raiva.
Mas, a questão deste post é que, tipo, a minha cidade é muuito pequena mesmo, tão pequena que nem abrigo de animais tem, porque se eu pudesse, seria voluntária em todos os dias quentes no tal abrigo, eu ajudaria no que pudesse porque eu amo muito animais, sério mesmo, e, ninguém sabe o quanto eu queria ajudar. Não me importaria de doar algumas semanas das minhas férias de verão ajudando essas criaturinhas lindíssimas que nos fazem tão felizes e melhores.
Por isso eu vim aqui falar, se você mora em uma cidade que tem um abrigo de animais, torne-se padrinho de um deles! E/ou vire voluntário, eles precisam do seu amor e do seu carinho! Abram os olhos! Tem tanta gente como eu, que gostaria de ajudar mas não há como, não há opção, e mais gente ainda que tem a oportunidade que queríamos e não fazem nada! Ninguem sabe o quanto eu queria ajudar! Então você que fica o dia inteiro no pc, sem fazer nada, veja se sua cidade tem abrigo e ajude, caramba!
E se eu pudesse também, não pensaria duas vezes antes de adotar algum animalzinho. Pense nisso e, antes de gastar dinheiro indo a uma feira comprar um cachorrinho ou um gatinho, vá adotar, eles podem não ser de raça, mas são vira-latas que são dez vezes mais fortes do que os de raça. E são de graça, mas mesmo assim eu pagaria. Então LIGUE-SE CARAMBA!

http://www.bichoderua.org.br/ - site para adoção de animais em Porto Alegre

Se alguém aí quiser um site para adotar o que eu dúvido muuuuito, me peça que eu mando se tiver para a sua cidade. Terei o maior prazer em ajudar ;D

6 comentários:

  1. Oi Camila, olha vou falar a verdade, antes eu nem gostava de animais, depois que peguei um cachorrino (sem raça) eu peguei amor a qualquer animal. O meu é uma graça. Eu fico P da vida tambem com os cachorros quer dizer com os animais que ficam abandonados. Um dia desses eu vi um filhote na rua, eu fui até ele e ele ficou muito mais muito alegre, abanando o rabinho e pulando em mim, eu peguei ele no colo, mais como minha mae não deixa eu pegar mais cachorros eu não pude fazer nada, pedi pra minha amiga levar ele, mais ela não quis :@ Se eu pudesse tambem ajudaria, mais como estudo a tarde nem saio de casa, minha mae não deixa e eu não tenho tempo :/ TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PRA VOCE !

    ResponderExcluir
  2. mila vc me conhese sabe como eu sou ja tirei 3 caes da rua e cheghei a tirar 14 gatos filhotes de uma so vez quando eu crescer pretendo tirar todos da nossa cidade espero que me acompahe bjsss

    ResponderExcluir
  3. escrevi tudo errado ali mas nao da bola

    ResponderExcluir
  4. Duda: Siim, eu sei :DD ; e eu vou ajudar sim, pode esperar :D
    Estéfany: psé, meu pai tb não gosta que eu pegue cachorros de rua para fazer carinho ou seilá. E tempo é o qe mais falta :/ ; obg pelo selinho (:

    Duda não me importo qe tenha escrito errado HUSAUHASUH'
    beijos para todas :***
    s2

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu odeio pessoa que maltrata animais, meu primos por exemplo, quamndo jogam pedra em cães ou qualque animal eu jogo pedra neles e pergunto se eles gostaram, por que é a mesma coisa que o coitado do animal está sentindo!!(claro que nao é forte, mas dá muita vontade!!HAHAHAHA')

    Eu AMMMOOO animais e pretendo ser venterinaria, as minha amigas falam que a minha ksa é um abrigo de caes e gatos, eu tenho 5 gatos, 3 eu tirei da rua e dois eu adotei!!
    Tenho 3 caes e os tres eu adotei tambem!!

    Concordo totalmente com tudo que vc disse,é bom saber que tem alguem nesse mundo que pensa nos coitados dos animais!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Fofoquinha:
    HASUHASHUASUHASUH', bem feito pra elles (66' , brincadeirinha xD
    Nossa qe legal, vc pegou os animaizinhos da rua, isso é mt legal.
    :)

    ResponderExcluir

Comenta?