segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Receitas com Doritos - comida di buteco

Comida di buteco é um dos amiores concursos de petiscos do Brasil. E aqui há os campeões do Desafio Doritos, que elegeu as melhores receitas feitas com Doritos.

Bar Koisa Nossa - Os internacionais (Salvador)
Camarão à Doritos
Abafar rapidamente 150g de camarão no azeite, suco de limão e sal a gosto. Depois de abafado, passar os camarões na farinha de trigo e em seguida nos ovos. Após isso, empanar em uma mistura de farinha de rosca e Doritos triturados. Por último frita até dourar. Sirva numa travessa e decore com as tortilhas de doritos inteiras.

Bar Dodô (Goiânia)
Escondidinho Doritos
Em uma panela colocar manteiga, cebola picada e deixar dourar. Após isso, colocar mandioca cozinha e amassada, acrescentar leite e queijo ralado, pimenta e sal a gosto. Mexer bem até deixar a ponto de um purê. Depois de pronto, montar o prato colocando a 1º camada de catupiry, carne de sol desfiada e queijo mussarela ralado, em 2º o purê de mandioca e por último Doritos, Salsa e pimenta biquinho.

Olha, realmente me parece uma delícia, uma de-lí-cia. Eu não fiz, mas achei maneiro postar isso aqui no blog. Só não há fotos porque eu não achei fotos das receitas, mas pelos ingredientes e tudo mais já deve dar para perceber de como são bonitas e gostosas, ainda mais com Doritos *-*
Beijinhos :*

4 comentários:

  1. Parece mesmo,eu amei o escondidinho de Doritos a oura e boa tambem,mais esse escondidinho deve estar uma delicia,obrgada Camila.

    By:Titas city

    ResponderExcluir
  2. Oi, quer fazer parceria com o Fofoquinha???

    Bjs

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fofoquinha: mas é claaro! Será um prazer :D

    ResponderExcluir

Comenta?