quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coluna da Camila - para o jornal da escola

COLUNA da Camila

modinhas+cores+bandas=Fuja! Você está vivendo no arco-íris do terror!

Eu já estava invocada com a volta das aulas, eu sabia que seria terrível, mas quando cheguei à escola, foi muito pior.

Calças skinnys roxas, azuis, verdes, terrível, terrível! Não que eu não goste de roupas e skinnys coloridas, claro que gosto mas, é modinha e eu odeio modinhas. A partir daí, comecei a sentir pena das minhas calças roxas de duzentas pratas guardadas na gaveta da minha cômoda – se dependesse disso, ficariam lá por mais um bom tempo.

Eu não vou mais usa-las, pelo menos não até passar esse arco-íris mal-assombrado. Mas, vamos ao que interessa. Todo mundo está comprando as tais calças porque o outro tem. Isso é ridículo e pior é que, você olha para os lados e vê calças cor de caneta marca texto. Mais uma vez: Terrível!Terrível!

Epa! Peraí, mas por que essas criaturas usam essas calças? Por causa das bandas.

Epa de novo! Quem falou em bandas? Isso mesmo. Usam as roupas cor de caneta marca texto por causa de bandas copycats. Elas são tudo cópias uma das outras! Todas usam franjas idiotas, wayfarers clears, skinny laranjas e blusas azul- piscina! Todas. Todas as bandas que no momento são famosas.

Cine, Mash, Restart, Replace e muitas outras. E além das roupas idênticas, cheias de colors, as músicas são iguais,com vocalistas que tem a voz desafinadas e tudo no mesmo ritmo de pop, falando de amor, ilusões amorosas egarotas gatas que usam vestidos e maquiagem louca. E ainda por cima, rola uma briguinha entre Restart e Cine, ah!, e tem gente que odiava Restart, chegou a moda dos coloridos imbecis e agora amaaaaaaaaaaam!

Como disse minha amiga, vou comprar calça preta como breu e uma blusa mais “sombrosa” ainda e ir no show do Restart. Faz isso, você que é fã desses restardados e, talvez, assim chame a atenção deles, sendo diferente do meio da multidão de coloridos. Chame essa moda de revolução dos coloridos sem amor á própria vida. Caramba!, uso cores porque eu gosto não porque é uma moda ridícula! Isso não é justo! A vida não é justa, minha cara Camila.

E agora, duas garotas me inventaram de ir todo o dia a escola com as mesmas calças, faz dois dias que elas fazem isso com aquelas calças fedorentas cheias de suor e com cores vibrantes. Se elas forem amanhã com aquela porcaria de novo, eu vou pegar uma faca e irei puxa-las para um canto e, adivinhem? Rasgar as calças! Hahahaha!

Depois as pendurarei em praça pública para verem o que acontecerá comaquelas coisas!

É, depois dessa coluna, muitos vão querer me matar. Mas e daí? Podem conspirar contra mim! Eu não ligo!

Não se deixe levar por essa modinha idiota.

Beijos.

camila tschfer

______________________________



Ok, não me matem, tá? ( Se forem fãs de Restar e cia) ; Isso foi para uma coluna para um jornal que fizemos na escola e como é um blog que falo sobre tudo e um pouco de minha vida, então achei importantíssimo colocar aqui no blog!

Beijinhos :*

6 comentários:

  1. nossa, adorei esse post! de verdade mesmo!
    eu tenho calça colorida e tals pelo fato de que, pra mim, elas são bonitas, e não tem nada a ver com gostar de Restart e Cine (bem pelo contrário, eu odeio essas "bandas" kkkkkkk).
    Gostei também do teu blog em geral e não só desse post :) e já tô seguindo ele :D
    beeeijos :*
    se tiver twitter e quiser seguir @andressabruske :D

    ResponderExcluir
  2. Caraaamba! Muito bem escrito! E eu concordo perfeitamente com você. Não amei apenas o post, o teu blog é fofo- e tem o msm layout que o meu --'.

    To seguindo, se puder, segue lá:http://cafeno-bule.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Andressa: obriigada :D & que bom que gostou do post :) E, pod deixar que eu te siigo lah no twiiter !

    Cappuccinas: Valeu :DD e obg pelos elogios *-*
    Blz, vo seguir ^^
    beeeeeeeeeeijõões!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto! Prefiro um estilo mais básico, mas essas modinhas são horríveis e um dia o pessoal ainda vai se perguntar: "Como eu gostava disso?" hahaahhahaa. Mas enfim, você deveria fazer mais textos como esse! O blog está cada dia mais lindo :D
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. modinhas+cores+bandas=FUJA!
    HUAHSUHSAUSAHASU, eu ri :D

    Idem, eu também odeio modinhas.
    Odeio pessoas que gostam de alguma coisa só porque todo mundo gosta. É patético. :S

    Andar no intervalo é horrível ultimamente, é o arco-íris do terror mesmo cara.. Aquelas calças ofuscando a minha visão e... AAAAAAAAAAAA D:

    Vou esperar a dorgas dessa modinha passar pra eu finalmente poder voltar a usar minha skinny em paz. HAHSUAHUS ;)

    Beijos Camilete cara de chiclete -QQQ
    (Me ignore, hehe u-u)

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu tinha escrito um texto aq pra mandar pra vocês, mas sem querer naaaun salvou, então desculpe, e agora tõ com preguiçinha então:
    Mt obrigada por comentarem :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta?