terça-feira, 3 de agosto de 2010

Calculadora de Calorias - CH

Fofa e útil!
Assim é a Calculadora de Calorias

Ela é ótima para você saber o quanto vai ganhar de calorias dependendo do que comer.
Funciona assim, ela é dividida por 13 gr
upos, cada um com coisas diferentes, é claro e, tem muuuuitas opções de comida meeeesmo; então é difícil não ter o que você for comer.
Continuando, você clica na comida, e vai clicando, pode ser em doces, bebidas, dai ela vai calculando as calorias que você acumula ao comer certo prato. É beem legal, o problema é que eu não sei explicar nada bem, então confira você mesma(o) para entender melhor :D'
OBS: Para quem não viu o link, é só cli
car ali em cima, na segunda linha onde diz c. de calorias. Beijinhooos !
;**

4 comentários:

  1. Eu amei a calculadora! é pratica msm!Tipo, no almoço eu engordei 250kcal... D:
    Comenta aí, wwwblogdamenriquez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Love a Calculadora!
    Como Sempre Você é Atualisadissíma!

    ResponderExcluir
  3. Menríquez: beem, eu fiz isso esses dias, para ver o quanto de calorias tinha possuído e, bem, não fui nada feliz HSAUAHSAHSUSAHU'
    obg por comentar :)

    Lola:
    Obrigada, querida. Eu me esforço muito, haha :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia essa calculadora faz mór tempão, mas eu não entro muito pra não ficar depressiva.. HUAHSUHAUSAHA '
    Junte o fato de eu ficar no pc o dia inteiro, mas as minhas refeições super saudáveis (ahãn), e sinto que engordei uns 20 kg nas férias, KKKK

    ResponderExcluir

Comenta?