quarta-feira, 14 de julho de 2010

Máquina de Sorvete - Neopets

ooolá! :D
Hoje vim falar sobre um site de jogos bem maneiro, o www.neopets.com.br ;
provavelmente se você já o conhece entã
o deve saber como é cool, mas o caso é que, se você já joga e passa o dia inteiro só com a janela dele aberta, e já brincou e alimentou o seu neopet ( Xweetok no meu caso, vermelho *-*) e não sabe que jogo jogar, pois então procure o Máquina de Sorvete!!!
Você começa com um Chia, dai tem que desviar das bolas de sorvete, cada faze é um sabor e cada vez mais rápido, então cuidado!! ;D .
Vale a pena jogar, ele é um clássico no site, e é dificil você não se lembrar dele, mas mesmo assim postei para os novatos no site.
OBS: a da foto é a fase um, sorvete sabor morango :)
Depois comente e diga até que faze chegou! ( se não sabe entrar nos neopets me avise que eu ensino!)
Beeeijos ;**

2 comentários:

  1. euu tenho conta em neopets tambem , e minha Xweetok eh azul....
    Bom meu usuario eh: Brobruque

    beijokas
    noticiateenss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah, legal! Eu vou te adc então HUASUHASU
    :D
    beeijos

    ResponderExcluir

Comenta?