sexta-feira, 16 de julho de 2010

Férias *-*'

Bom, hoje começou minhas férias e de muitas outras garotas também! EEEEEEEEEEEE! Haha, isso é uma alegria entanto, hein?!
Agora vão algumas dicas do que se fazer nas duas semanas de recesso de inverno que serão inesquecíveis:

- Faça uma festa do pijama para comemorar as férias! Com brigadeiro, guerra de travesseiros (demais), marshmellows, muitos doces, suas melhores amigas e muitos segredos e petiscos!

- Mini cinema: convide alguns amigos e amigas para olhar filmes na sua casa, pegue os melhores filmes que há na locadora e lançamentos, não se esqueça que todos os filmes tem de serem inéditos para todos que você convidar, se um conhecer, não terá graça. Não esqueça da pipoca, salgadinhos e refrigerantes.OBS: o ambiente precisa estar escuro.

- Tire as férias para ler um livro ou váários! Tipo: Marcada da série The House of Night ou Percy Jackson e o Ladrão de Raios, eu já li todos os volumes dessas duas séries e amei, de verdade.

- Acampe! Combine com alguns amiguiiiiitos de irem para a chácara de alguém ou até mesmo o quintal de casa serve. Use a barraca, edredons fofos, travesseiros graandes, marshmellows e tudo de confortável e delícioso, para viver momentos emocionates em meio a natureza ( frase inspirador *-* HUSAHUASHUA);

- Vá para o meio do mato! SAHUUAHSHUAS, tipo, vá em meio as árvores e corra por campos, na casa da sua avó, ou seilá, algum lugar que tenha mato, é bem legal, você pode brincar de esconde-esconde, rolar na grama, e até meditar, o contato com a natureza faz você ficar calma, descontraída e feliz! Fikdik.

Gostaram? Vou fazer tudo da lista hein, e vou postar sobre minhas pequenas férias aqui! Espero que gostem!
Miil beijos ;**

2 comentários:

Comenta?