terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do Amigo!

Aêeeew! Como o título já diz, feliz dia do amigo! Hoje é um dia pra comemorar, porque todos sabem que amigos são a melhor coisa do mundo, sem eles não somos nada, e aí uma homenagem para os meus amigos são virtuais, meus amigos real life:

Queridos amigos que convido diariamente, muito obrigada pelo carinho que vocês tem por mim e por existirem, eu juro, sem vocês eu não seria nada do que sou!

Halessandro:
viu? Como prometi, primeiro da lista ASHUAHUSUAH' / Meu grande amiguinho! Um dia nós viveremos em Neopia, hein? Um drink de neocola pra você!

Isadora: Isaa <3 , miinha BFF para sempre&sempre, eu te amo muito, meu poço dos segredos ;D!

Eduarda: Duda, essa aí é animal, se é que me entende HUSAUHASUHAS' / eu gosto muuuuuito de ti, te amo muitíssimo, mesmo nos vendo poucas vezes, sei que nossa amizade é firme e sempre irá existir! Te amo

Caroline: Titas, onde eu vou você vai, né? Minha fiel companheira, te amo muito!

Nadine: A irmã que eu nunca tive, amo-te ♥'

Vanessa: Priminha querida, companheira de cinema :D ; te amo, amr!

Luis Ricardo: Qêe Luis oquê! É Ricardito e ponto final! HUSAUHASSHU ; te amo muito! E nas próximas férias, agente come Sushi juntos HSUHASUHASHUAS'

Guilherme: Guii *-* ; antes eu odiava esse louquinho, hein. Mas que nada, é bem parceria :DD' ; vamos brincar de esconde-esconde no campo? AUHAUHSA

Vocês todos, muito importantes para mim 4ever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?