terça-feira, 6 de julho de 2010

Fãs das Cores

Olá! Tudo ótimo??
Hoje estou aqui para falar de algo muito... nada a vêr.
Vocês sabem que a moda ultimamente é usar Skinny color, wayfares coloridos e t-shirts mais coloridas ainda, sim, isso é muito legal e maneiro, tipo, você bota uma roupa assim e todo mundo elogia sua calça e pergunta onde comprou e tals, seilá, mais ou menos assim e pra falar a verdade, é muito legal se sentir na moda, certo? Certíssimo.
Mas eu vim pra falar de cópias exatamente iguais como andam as nossas bandas brasileiras ultimamente.
FALA SÉRIO! São tudo cópias umas das outras, olha Cine, olha Restart, Olha Replace, olha Skater boys!!! Os mesmos cabelos repicados e claros, as roupas colorídissimas, calças apertadinhas, franjão, músicas no mesmo estilo, snickers de cano alto e cheios de detalhes, todos da nike ou da reebok.
Caramba! Gente, cadê as ideias? Cadê a criatividade, meuDeus??!!
Sinceramente, não tenho nada contra restart, replace, cine e skater boys, eu apenas estou dizendo que são cópias exatamente quase iguais, idênticos. Tudo meio que da modinha. E podem apostar, quando essa fase de wayfares, skinny colors e tudo mais passar, eles vão pro brejo UHAUHAUHAHUAHU '
Bem, então é isso, estou sendo realista e revolucionária F2! (f2 é um emotionzinho de um braço levantando mostrando o muke hoho² )
beeijos ;** & se liguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?