quarta-feira, 16 de junho de 2010

ooi queriidíssimos leitores fantasminhas ! Vocês não tem noção, eu entrei hoje em mais ou menos uns vinte sites, sem brincadeira, pesquisando o que eu ia postar hoje no blog, eu tinha váaarias ideias, vários textos, fotos editadas, postagens prontas, enfim. Mas decidi postar algo que eu tenho, algo que eu amo de paixão que sou muuuito fã. Percy Jackson & Os olimpianos: O ladrão de Raios!
Esse livro esteve entre os primeiros lugares das séries mais vendidas do New York Times e eu não tiro a razão deles. Este livro é muito, muito bom e eu recomendo mesmo. Essa capa aí é a capa do filme que tem no livro, o meu é com ela. E como podem perceber, o filme foi uma adaptação do livro, e conta com o gatíssimo do Logan Lerman, além de ser muito talentoso.
Sinopse: os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

Gostaram? Na próxima postagem trago algo super interessante e não esqueçam de ver o filme ou principalmente ler o livro!
beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?