sábado, 19 de junho de 2010

Música

Taí uma coisa que todo mundo gosta: música! Mas, fala sério! Quem não gosta de música? Enquanto estou escrevendo tô até escutando uma que é muito linda:
Romeo and Juliet - the killers
Muito linda mesmo, e o ritmo também, lento e fofíssimo. Vale a pena conferir. E tem outra que eu gosto muito Good Girls Go Bad - Cobra Starship feat com Leighton Meester, tem um ritmo beem dançante é bem legal também. E acabo de me perguntar por que não vi a tradução ainda. Depois eu vejo e te conto ;)
Então escute sempre musica, elas deixam as pessoas mais felizes porque você pode lembrar-se de si mesmo ou da sua vida escutando uma, e as vezes quando está triste ou cansada, ou até mesmo estressada e irritada, ligue uma música super divertida e bem "dance" no som do seu quarto, tranque a porta e dance loucamente sem vergonha, isso deixa a auto estima mais auta e as pessoas ficam com o humor dez vezes melhor, por isso a música é uma grande coisa e muito boa.
beijinhos ;* /fikdik

3 comentários:

  1. Adorei seu blog, brigada por ter visitado o meu (www.glittersweet.blogspot.com)eu adoro jogar The Sims 3 também! Eu vou procurar essa música no youtube :) Bjs

    ResponderExcluir
  2. olha , ameeeeeeiii seu blog , é muto bom!!!Agora eu queria te perguntar uma coisinha , vc ganha alguma coisa para fazer propagandas desses produtos(nestle)

    me responde pelo meu e-mail de blog!!

    noticiateenss@hotmail.com

    BLOG:
    www.noticiateenss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. J.Rielli:
    obrigada amr :D e de nda, seu blog é muito legal mesmo e continue sempre vindo aq ;D

    Noticias Teens!:
    obriigada, flor!
    Na verdade eu não ganho nada, haha, mas é qe eu gosto de mostrar para as pessoas oque eu gosto assim, para dar dicas e etc. E jaja visito seu blog!
    beejo ;**

    ResponderExcluir

Comenta?