segunda-feira, 28 de junho de 2010

Livro & Adaptacão "Filmática" - Viagem ao Centro da Terra


ooooi ! Me desculpem por ficar vááários dias sem postar, mas eu andei muito ocupada e infelizmente sem tempo para o itColorful.
Hoje eu trouxe aqui, um filme muuuito legal que eu vi em um dos meus momentos de folga (haha): Viagem ao Centro da Terra! Um filme muuito legal e cheio de aventuras. Shaun vai passar uns dias na casa de seu tio, e o tio dele acreditava na teoria do irmão Max que o centro da terra era um mundo dentro de outro, então aparece uns livros lá e eles acabam indo. Não sou muito boa para explicar, mas então, se tiverem tempo, por favor olhem esse filme, é muitíssimo bom! Mistura de aventura com uma pitada de romance.
E como a maioria dos filmes, esse não deixa de ser uma adaptação do livro de Júlio Verne, Viagem ao Centro da Terra.
E o mais legal é que, o livro original tem desenhos, gravuras e escritas como se fosse um tipo de um diário com anotações, gravuras e tudo mais.
Eu ainda não o li, mas logo logo irei ler, porque eu tenho muuitos livros para ler e acabei de comprar mais uns, HUASHUSAUHSAHUASHU. Eu adooooro ler, realmente.
Minha amiga leu e falou que é super bom. E eu o recomendo junto ao filme, porque os dois são ligados, mas sério mesmo, eu imploro! Leiam o livro e vejam o filme!
Vocês vão gostar muito, e depois me conte o que achou! ;D
beeijos ;**
OBS: postarei mais seguido, minhas ocupações voaram! :DD'

2 comentários:

  1. Eu li o livro na terceira série, a história é bem interessante, o blog está muito bom :D
    Bjs Glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta?